21.11.2013 2/2NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava em uma casa que não conheço. Acho que ia pro banheiro e via uma abertura no teto. Pensava em subir e ir pros outros cômodos. Parecia muito importante que eu fizesse isso no sonho. Eu via que alguém estava tomando banho e que não podia deixar que essa pessoa me visse. Eu estava encostado na parede e via várias roupas minhas em cabides. A da frente era uma camiseta cinza minha. A pessoa saía do banho e eu via que era o meu irmão. Ele falava alguma coisa pra mim. Aqui fica confuso. Lembro só de alguma coisa relacionada a gosma roxa e que uma certa espécie de alienígena se alimentava dessa gosma e gerava mais após digerir. No sonho isso fazia muito sentido e pareceu uma descoberta extraordinária.
21.11.2013 1/2NON-DREAM DREAM LUCID Eu não estava no sonho. A única coisa que eu via era um tabuleiro com vários símbolos e desenhos. Havia alguém narrando histórias/mitologias usando as imagens do tabuleiro. Eu/alguém pedia pra esse narrador contar a história do Brasil usando o tabuleiro. Numa determinada parte da narração aparecia um desenho era uma lula cinza/bege num círculo azul claro.
20.11.2013 6/6NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava em uma casa com a parte da frente aberta. O Carlinhos apareceu falando de um jogo. Lembro vagamente de duas mulheres conversando. O jogo era parecido com GTA. Eu lembro que ensinava pra ele como deixar as mulheres do jogo com a bunda pra cima quando morriam. [Acho que essa parte da bunda tem relação com a hora que eu fui dormir logo antes desse sonho onde eu acordei com a Ju e levantei o vestido dela pra sentir sua bunda] No jogo eu via uma mulher deitada numa poça d'água com a bunda pra cima. A bunda dela era torta e deformada, mas depois se endireitava e ficava redonda.
20.11.2013 5/6NON-DREAM DREAM LUCID De volta ao sonho da apresentação. Dessa vez eu estava sozinho com um cara de terno cinza e cabelo curto raspado. Só isso.
20.11.2013 4/6NON-DREAM DREAM LUCID Eu e a Ju estávamos na academia do Dudda que se parecia com uma sala com sofás no meio. O Danilo e a Bianca estavam lá treinando. O Danilo era faixa preta ponta amarela(?), e eu me lembro que não entendia essa graduação e pensava em perguntar pra ele. A Ju sentava e eu ia treinar, mas o treino era apenas jogar bolinha pra cima. Havia muita gente lá que eu não conhecia. Eu saía de lá pra ver lá fora e encontrava algum conhecido masculino e conversava com ele. Eu via um caminhão baú com um Furbie dançando na ponta. Eu dava risada e pensava em mostrar pra Ju. Eu entrava e falava pra ela que devíamos cobrar o Dudda e ela dizia que ali não era lugar pra isso. Eu mostrava pra ela uma sala que era ideal pra isso. Ela concordava. O Dudda me chamava pro treino e a Ju respondia: "E se eu não deixar?". Ela e o Dudda ficavam de cara fechada.
20.11.2013 3/6NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava passando de carro em um campo quando via um OVNI descendo em um morro. O Ovni disparava um tipo de raio de terraformação como no Spore e no caminho que o raio seguia surgia um riacho com um lago no fim, onde surgiam plantas estranhas e um tipo de coelho esquisito. Eu achava aquela a coisa mais linda que já vi na vida. Eu me transformava em uma mosca e voava. Passava por uma árvore estranha e uma planta carnívora linguaruda me pegava para comer. Eu conseguia fugir.
20.11.2013 2/6NON-DREAM DREAM LUCID Eu, o Rafa e a Rosângela estávamos em um auditório de roupa social como se fôssemos apresentar algo.
20.11.2013 1/6NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava no topo de um prédio absurdamente alto com o Bannai e outros 2 ou 3 homens de social. Eu estava morrendo de medo pela altura, sentindo os efeitos da minha fobia. O Bannai chamava o elevador, um dos caras caía, mas era segurado por um piso transparente. Eu me perguntava se o elevador desceria muito rápido.
17.11.2013 2/2NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava numa sala gigante de faculdade e era representante da sala. Estávamos em uma aula livre e quase todo mundo dormia. Algum aluno me pedia pra acordá-los e eu dizia que não iria. Acho que ele mesmo acordava os outros depois. A aula começava, não me lembro sobre o que era. Saíamos da sala e íamos pra uma banca de jornal, eu e mais umas 3-4 pessoas. Parecia muito a banca que ficava na saída do condomínio Acácias. Eu ou alguém estava procurando mangás. Depois disso lembro de estar em um deserto, indo pra uma base. Lá haviam muitas pessoas armadas. O sonho virava um tipo de FPS e eu, com um rifle de mira telescópica matava todos que estavam lá. Dentro da base aparecia um casal de gordos que eram imunes as minhas armas. Eu pegava um lança granadas parecido com o do Shadow Warrior e disparava várias granadas dentro de uma máquina de lavar que estava perto deles. Ela explodia e os atordoava. Nessa hora eu fugia. Encontrava uma porta branca e lisa, sem fechadura ou maçaneta, apenas uma tranca simples e quebrada. Eu tentava entortar a tranca pra trancar a porta. Do outro lado eu colocava minas na parece, parecidas com as do Duke Nukem, mas redondas, e fugia.
17.11.2013 1/2NON-DREAM DREAM LUCID Eu era Charles Xavier, careca e na cadeira de rodas. Havia um parceiro meu no sonho. O sonho era relacionado com X-men. Alguma coisa sobre banheiro também.
16.11.2013 4/4NON-DREAM DREAM LUCID Esse sonho foi bem longo e vívido, mas como demorei pra escrever, esqueci muita coisa. Eu estava jogando um jogo dos Simpsons e entrava nele. Lá eu estava em um navio atrás de alguns itens, resolvendo alguns puzzles. Depois de uma determinada missão eu encontrava um item que estava procurando. Parecia uma folha de sulfite, mas quando eu a segurava ela disparava um tipo de "raio" de uma das pontas que grudava nas coisas. Eu lembro que eu a testava disparando no teto e brincando de "Tarzan". Meu pai estava nessa parte do sonho. Minha mãe e o Cássio também estavam no sonho, mas não me lembro em que momento. Havia algo sobre uma festa e um banho, mas não me lembro mais. Dentro do navio, em uma sala com várias pessoas eu via um mural de acrílico com algumas coisas escritas nele. Eu tentava ler mas não conseguia entender nada.
16.11.2013 3/4NON-DREAM DREAM LUCID Apenas fragmentos. Algo sobre uma van, um OVNI e o filme Guia do Mochileiro das Galáxias.
Updated 11-21-2013 at 01:17 PM by 66176
16.11.2013 2/4NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava em Nárnia junto com Aslam e haviam uns caras maus. Um deles parecia com o Quilge Opie do Bleach e parecia ser o líder. Ela fazia um corte profundo na garganta do Aslam e ele sangrava muito.
Updated 11-21-2013 at 01:16 PM by 66176
16.11.2013 1/4NON-DREAM DREAM LUCID A Juliana estava tirando uma unha encravada do meu dedão do pé esquerdo com uma pinça pontuda. Eu lembro que havia uma "buraco" perfeitamente quadrado no meu dedo onde era possível olhar alguns pedaços de unha lá dentro. Eu sentia muito medo dela me espetar com a pinça.
15.11.2013NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava sentado, tirando pacotes de arroz, açúcar, feijão, etc. de uma caixa. A Juliana dizia que precisávamos ir no mercado e eu ficava bravo dizendo que já temos tudo ali e não precisamos ir.