• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    memorable

    Memorable Dreams

    1. The Crustacean Monkey

      by , 01-07-2014 at 05:49 PM (iBranko's Dream Journey)
      24.11.2013 3/3
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Eu estava num quarto com o meu pai, minha irmã e a Mimy.
      Havia uma caixa grande na cama.
      Eu a abria e via um olho de crustáceo com haste.
      Eu observava o olho e o via piscar. Então me dava conta de que não era apenaso olho, mas um monstro vivo, porém atordoado. Eu o via respirar e me assustava.
      Antes de abrir a caixa eu pensava: "Vamos ver o que o meu irmão pescou".
      O monstro começava a levantar e meu pai e minha irmã saiam do quarto.
      Antes disso tudo e de abrir a caixa eu estava colocando a Mimy numa sacola e a sacola numa gaveta para colocá-la num tipo de caixinha para levá-la a algum lugar, mas ela não queria entrar.
      Eu saía logo após os dois e olhava pra dentro do quarto. Eu via o monstro quase de pé e a Mimy do lado com uma expressão de medo. Eu a chamava, temendo que a criatura a pegasse, mas o ser não reagiu e minha gata veio ilesa.
      Quando a criatura ficou de pé pude ver que era uma mistura de carangueijo com macaco, beirando os 2 metros.
      Ao lado da porta encontrei pedaços de madeira. Peguei um com a mão direita.
      A criatura pulou e se agarrou na janela. Aproveitei a chance para acertá-lo por trás da cabeça. Ela caiu e veio na minha direção, ao qual revidei com mais 2 golpes na cabeça, sem muito efeito.
      Voltei a porta e peguei mais um pedaço de madeira. Desferi um golpe com um salto e as duas madeiras ao mesmo tempo, de cima pra baixo.
      O monstro sentiu o golpe e fugiu.
      Agora eu estava em cima de um prédio com mais 2 homens. Estávamos caçando a besta.
      A vimos na beira do prédio e ela se jogou/caiu.
      Olhei pra baixo e pude vê-la caindo. Ela parecia diferente, meio bege e lisa. Antes era verde e azul escuro e peluda.
      Ela caía numa mesa redonda. Haviam pessoas lá em baixo, um tipo de restaurante/café ao ar livre.
      Não lembro se isso foi antes ou depois mas eu estava numa calçada com um veículo estacionado, o Sr. João do lado do veículo e a Ju do meu lado.
      Eu e a Ju subíamos num carro vermelho, ela como motorista e eu de passageiro. Ela dava ré e acertava um carro que estava estacionado na calçada.

      Updated 01-07-2014 at 05:52 PM by 66176

      Categories
      non-lucid , memorable
    2. Dudda, Furbie e a faixa preta-amarela

      by , 11-21-2013 at 02:01 PM (iBranko's Dream Journey)
      20.11.2013 4/6
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Eu e a Ju estávamos na academia do Dudda que se parecia com uma sala com sofás no meio.
      O Danilo e a Bianca estavam lá treinando. O Danilo era faixa preta ponta amarela(?), e eu me lembro que não entendia essa graduação e pensava em perguntar pra ele.
      A Ju sentava e eu ia treinar, mas o treino era apenas jogar bolinha pra cima.
      Havia muita gente lá que eu não conhecia.
      Eu saía de lá pra ver lá fora e encontrava algum conhecido masculino e conversava com ele.
      Eu via um caminhão baú com um Furbie dançando na ponta.
      Eu dava risada e pensava em mostrar pra Ju.
      Eu entrava e falava pra ela que devíamos cobrar o Dudda e ela dizia que ali não era lugar pra isso. Eu mostrava pra ela uma sala que era ideal pra isso. Ela concordava.
      O Dudda me chamava pro treino e a Ju respondia: "E se eu não deixar?".
      Ela e o Dudda ficavam de cara fechada.
    3. The flight of the fly

      by , 11-21-2013 at 01:51 PM (iBranko's Dream Journey)
      20.11.2013 3/6
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Eu estava passando de carro em um campo quando via um OVNI descendo em um morro. O Ovni disparava um tipo de raio de terraformação como no Spore e no caminho que o raio seguia surgia um riacho com um lago no fim, onde surgiam plantas estranhas e um tipo de coelho esquisito. Eu achava aquela a coisa mais linda que já vi na vida. Eu me transformava em uma mosca e voava. Passava por uma árvore estranha e uma planta carnívora linguaruda me pegava para comer. Eu conseguia fugir.
    4. Classroom sleep, desert war

      by , 11-21-2013 at 01:35 PM (iBranko's Dream Journey)
      17.11.2013 2/2
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Eu estava numa sala gigante de faculdade e era representante da sala. Estávamos em uma aula livre e quase todo mundo dormia. Algum aluno me pedia pra acordá-los e eu dizia que não iria. Acho que ele mesmo acordava os outros depois.
      A aula começava, não me lembro sobre o que era.
      Saíamos da sala e íamos pra uma banca de jornal, eu e mais umas 3-4 pessoas. Parecia muito a banca que ficava na saída do condomínio Acácias. Eu ou alguém estava procurando mangás.
      Depois disso lembro de estar em um deserto, indo pra uma base. Lá haviam muitas pessoas armadas. O sonho virava um tipo de FPS e eu, com um rifle de mira telescópica matava todos que estavam lá.
      Dentro da base aparecia um casal de gordos que eram imunes as minhas armas. Eu pegava um lança granadas parecido com o do Shadow Warrior e disparava várias granadas dentro de uma máquina de lavar que estava perto deles. Ela explodia e os atordoava. Nessa hora eu fugia. Encontrava uma porta branca e lisa, sem fechadura ou maçaneta, apenas uma tranca simples e quebrada. Eu tentava entortar a tranca pra trancar a porta.
      Do outro lado eu colocava minas na parece, parecidas com as do Duke Nukem, mas redondas, e fugia.
    5. Simpsoms adventure

      by , 11-21-2013 at 01:23 PM (iBranko's Dream Journey)
      16.11.2013 4/4
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Esse sonho foi bem longo e vívido, mas como demorei pra escrever, esqueci muita coisa. Eu estava jogando um jogo dos Simpsons e entrava nele. Lá eu estava em um navio atrás de alguns itens, resolvendo alguns puzzles. Depois de uma determinada missão eu encontrava um item que estava procurando. Parecia uma folha de sulfite, mas quando eu a segurava ela disparava um tipo de "raio" de uma das pontas que grudava nas coisas. Eu lembro que eu a testava disparando no teto e brincando de "Tarzan". Meu pai estava nessa parte do sonho. Minha mãe e o Cássio também estavam no sonho, mas não me lembro em que momento. Havia algo sobre uma festa e um banho, mas não me lembro mais. Dentro do navio, em uma sala com várias pessoas eu via um mural de acrílico com algumas coisas escritas nele. Eu tentava ler mas não conseguia entender nada.
    6. Matrix, Inception and Almost There!

      by , 11-13-2013 at 02:11 PM (iBranko's Dream Journey)
      12.11.2013 2/2
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Uma mistura de Matrix com Inception. Lembro apenas de eu estar na Avenida dos Autonomistas, me vendo em 3ª pessoa, parece que com roupas no estilo Neo, perto do banco Safra, indo a algum lugar pois precisava salvar alguém. Uma mulher(acho que no sonho era minha ajudante) me dizia que isso era perigoso pois eu podia descobrir a verdade... que eu estava sonhando. Seria isso uma mensagem do meu subconsciente tentando me despertar no sonho ou era apenas parte do plot do sonho?
    7. Thor 2 trailer

      by , 11-13-2013 at 02:05 PM (iBranko's Dream Journey)
      11.11.2013 3/3
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Eu via o trailer do Thor 2. O trailer era épico, com cenas de luta e ação. Duas cenas me marcaram. Em uma, o Thor andava ao lado de alguém, ele o empurrava, esse alguém caía em uma área com arbustos(?) e a pessoa desaparecia. A segunda, Thor lutava usando o Mjolnir e encontrava outras duas armas, um martelo parecido com Mjolnir e um tipo de cetro/maça. Ele pegava o outro martelo e comparava os dois em sua mão, jogava o martelo fora e pegava a maça. Outra parte do sonho foi ver o Homem de ferro em uma armadura que parecia desenhada. Tinha um tom de azul/verde. Ele estava em um local com uma grande quantidade de água (oceano?) e fazendo algo em uma estrutura muito grande (navio?). Ele voava pra longe e disparavam contra ele. Uma cena marcante foi o close no rosto dele com as balas passando em slow motion, primeiro algumas, depois uma quantidade absurda, chegando a ser engraçado. Depois desse trailer eu estava em um banheiro com 2 cabines. Alguém me dizia pra espiar pelos furos. Eu olhava mas não via nada. Entrei em uma das cabines e notei que os furos faziam um trajeto pra cima, apontando pro busto de quem estivesse ali. Depois disso eu estava em uma sala escura, como uma sala de vídeo de uma escola, com cadeiras de universidade. 2 garotos me faziam várias perguntas em tom de deboche, e uma das perguntas eu respondia com tom de afronta ("E pra sua informação, tal coisa é tal coisa"). Ouvia alguém do meu lado dizer "Uuuuhhhhh" como se minha resposta tivesse sido certeira. [Meu cunhado e minha esposa estavam conversando sobre Thor 2 nesse dia, e alguns dias atrás eu vi o trailer].
    8. Insects Infestation

      by , 11-13-2013 at 01:52 PM (iBranko's Dream Journey)
      10.11.2013 2/2
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Eu estava na casa dos meus sogros, na sala, que por sinal estava bem diferente. Estávamos sentados assistindo TV quando eu vi uma aranha e a matei. A partir daí começaram a aparecer insetos de todos os lados da casa. Quanto mais eu matava, mais apareciam. Matei aranhas e escorpiões, grandes e pequenas. Os escorpiões brilhavam como se tivessem uma luz de LED no corpo. No fim, estava tentando matar um inseto que se parecia com um mouse, mas tinha uma caraoaça dura por cima. Lembro-me de tê-lo atingido várias vezes antes que ele rachasse. Acordei com a Ju me chacoalhando. Ela disse que eu estava agitado na cama, mexendo muito as pernas. [Nesse dia, minha gata encontrou uma aranha grande em casa e eu a matei]
    9. CCB, céu estrelado, fuga

      by , 11-12-2013 at 07:18 PM (iBranko's Dream Journey)
      04.11.2013
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Eu estava em uma grande reunião de irmãos da CCB. Olhava para cima e via o céu mais estrelado da minha vida. Saía para tentar mostrar pra minha esposa e me perdia. Acabava nos fundos da casa da minha tia Regina, trancado. A escada dos fundos estava faltando os últimos degraus, então eu saí me pendurando. Saía pela frente da casa e via que havia alguém no quarto, e a luz estava acesa. No portão encontrei uma irmã de saia jeans longa, blusinha rosa claro, cabelo preso, por volta de 40-50 anos, e seu marido dizendo que o bairro é perigoso, e se alguém me vir pulando o muro pode estranhar. Saía da casa e era abordado por 2 homens em uma moto que tentavam me matar. Eu fugia me jogando em uma grande ladeira parecida com um escorregador. Pegava um ônibus com um motorista louco que quase batia em tudo. Tinha uma criança sentada do meu lado conversando com a mãe sobre o seu aniversário e as bexigas da festa que farão.

      Updated 11-13-2013 at 01:47 PM by 66176

      Categories
      non-lucid , memorable
    10. Chocolate Advertisement

      by , 11-12-2013 at 06:09 PM (iBranko's Dream Journey)
      25.10.2013
      NON-DREAM DREAM LUCID

      Eu estava em um trem. Lembro de estar indo pra algum lugar. Eu sentava em umbanco duplo vazio. Sentava um asiático do meu lado direito e outro alguém do meu lado esquerdo(?). O fiscal da porta segurava todos pra fora pra não encher o trem e dizia que iria liberar em 5 segundos. Ele fazia a contagem regressiva e quanto estava no 2 ou 3, a porta fechava. Me vi no meio do banco entre os dois. Eu me levantava com o banco e o asiático reclamava pois queria se sentar também. Discutíamos. Eu explicava pra ele e resolvi deixar o banco pra ele, porém frustrado. Nessa hora, o banco já havia se transformado em uma cadeira de rodinhas. Sentava em outro e olhava pra fora. Via 3 banners sobre PuA, explicando como os amigos poderiam te trair depois de estudarem juntos e um outro banner escrito "Chocolate causa tantas alucinações quanto sua pele".