Non-Lucid Dreams
10.11.2013 2/2NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava na casa dos meus sogros, na sala, que por sinal estava bem diferente. Estávamos sentados assistindo TV quando eu vi uma aranha e a matei. A partir daí começaram a aparecer insetos de todos os lados da casa. Quanto mais eu matava, mais apareciam. Matei aranhas e escorpiões, grandes e pequenas. Os escorpiões brilhavam como se tivessem uma luz de LED no corpo. No fim, estava tentando matar um inseto que se parecia com um mouse, mas tinha uma caraoaça dura por cima. Lembro-me de tê-lo atingido várias vezes antes que ele rachasse. Acordei com a Ju me chacoalhando. Ela disse que eu estava agitado na cama, mexendo muito as pernas. [Nesse dia, minha gata encontrou uma aranha grande em casa e eu a matei]
10.11.2013 1/2NON-DREAM DREAM LUCID Eu procurava meu canivete na minha mochila, no bolso onde ele sempre está. Quando o tirei de lá ele estava quebrado/desmontado.
09.11.2013NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava dentro de alguma das 12 casas do santuário de Athena (CDZ). Podia ver um amplo salão com uma grande escadaria no centro levando a um segundo andar. Na parte de baixo estava o Seiya e em cima um cavaleiro que aparentava ser muito forte, mas não era nenhum dos 12 de ouro. O cavaleiro misterioso dizia algo como: "Você atingiu seu 5º sentido". Isso mesmo, 5º sentido. Quando eu acordei eu ri dessa frase. Como eu posso não ter percebido essa frase sem sentido enquanto estava sonhando?
Updated 11-13-2013 at 01:47 PM by 66176
07.11.2013NON-DREAM DREAM LUCID Estava em um ônibus, sentado com a Ju do meu lado. Ela reparava em um cara com cara de drogado atrás da gente, e chegava a dizer isso. Eu olhava e via o Hermes de cabelo curto. O ônibus estava na ponte sentido Piratininga.
04.11.2013NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava em uma grande reunião de irmãos da CCB. Olhava para cima e via o céu mais estrelado da minha vida. Saía para tentar mostrar pra minha esposa e me perdia. Acabava nos fundos da casa da minha tia Regina, trancado. A escada dos fundos estava faltando os últimos degraus, então eu saí me pendurando. Saía pela frente da casa e via que havia alguém no quarto, e a luz estava acesa. No portão encontrei uma irmã de saia jeans longa, blusinha rosa claro, cabelo preso, por volta de 40-50 anos, e seu marido dizendo que o bairro é perigoso, e se alguém me vir pulando o muro pode estranhar. Saía da casa e era abordado por 2 homens em uma moto que tentavam me matar. Eu fugia me jogando em uma grande ladeira parecida com um escorregador. Pegava um ônibus com um motorista louco que quase batia em tudo. Tinha uma criança sentada do meu lado conversando com a mãe sobre o seu aniversário e as bexigas da festa que farão.
03.11.2013 2/2 NON-DREAM DREAM LUCID Vi alguém sendo desfibrilado em uma maca. Visualizei como era ser desfibrilado (a experiência de morrer e ser ressuscitado era como dormir). Agora eu estava em Osasco, perto da casa do meu pai (Bem onde a feira de quinta começava perto da oficina) e via um médico conversar com um homem dizendo que ele possuía problemas cardíacos e que lhe daria um remédio. O homem perguntava "Pro problema cardíaco né?". O médico confirmava. Eu via uma cartela prateada com comprimidos vermelhos. Eu pegava um dos comprimidos compridos e me perguntava "Por que todos os comprimidos não podem ser assim? É mais fácil de engolir". Eu colocava-o na boca e tentava engolir. Não conseguia e começava a morder. Ele quebrava na boca como se fosse feito de fios de vidro. [No dia anterior eu fui tomar um comprimido pra dor de cabeça e o cortei no meio pra poder engolir menor, e me lembrei da primeira vez que minha mãe me deu um remédio pra dor de cabeça em que eu o mastiguei]
Updated 11-13-2013 at 01:44 PM by 66176
03.11.2013 1/2NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava entrando pelo portão de casa com a mão no meu pênis e não lembro de onde me vinha a conclusão de que a minha esposa gostava mais da posição de quatro do que eu GoT. 50% alguma coisa. Depois estávamos na nossa cama fazendo amor nessa posição.
02.11.2013 2/2NON-DREAM DREAM LUCID Me lembro apenas de que eu tinha descoberto algo que se eu parasse de fazer me faria mais feliz.
02.11.2013 1/2NON-DREAM DREAM LUCID Eu mostrava pro Rafael o meu Galaxy S4 (que eu NÃO tenho) e ele dizia que agora eu poderia ver meus seriados nele.
30.10.2013NON-DREAM DREAM LUCID Cochilo no trem. Pessoas sendo disparadas de canhões em direção de aviões no ar. Não me lembro o motivo.
29.10.2013 3/3NON-DREAM DREAM LUCID Eu e a Juliana estávamos ajoelhados no Bradesco e orando.
Updated 11-12-2013 at 06:25 PM by 66176
29.10.2013 2/3NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava em um lugar estranho, talvez um Arcade. Lembrança de ter outra pessoa ali.
29.10.2013 1/3NON-DREAM DREAM LUCID Só lembro da Lily com a língua de fora no colo da Ju.
25.10.2013NON-DREAM DREAM LUCID Eu estava em um trem. Lembro de estar indo pra algum lugar. Eu sentava em umbanco duplo vazio. Sentava um asiático do meu lado direito e outro alguém do meu lado esquerdo(?). O fiscal da porta segurava todos pra fora pra não encher o trem e dizia que iria liberar em 5 segundos. Ele fazia a contagem regressiva e quanto estava no 2 ou 3, a porta fechava. Me vi no meio do banco entre os dois. Eu me levantava com o banco e o asiático reclamava pois queria se sentar também. Discutíamos. Eu explicava pra ele e resolvi deixar o banco pra ele, porém frustrado. Nessa hora, o banco já havia se transformado em uma cadeira de rodinhas. Sentava em outro e olhava pra fora. Via 3 banners sobre PuA, explicando como os amigos poderiam te trair depois de estudarem juntos e um outro banner escrito "Chocolate causa tantas alucinações quanto sua pele".
24.10.2013NON-DREAM DREAM LUCID Cochilo no trem. Eu estava sentado e em um flash me lembro de uma imagem de um caminho ou trilho e não sei se eu ia em direção de algo ou se alguma coisa vinha na minha direção. Acordei assutado e me "jogando" pra trás. Depois senti um medo muito grande e tentei me lembrar do sonho inteiro. Embora lembre apenas do flash e do "caminho" eu tive a sensação de que houve algo mais antes disso.