• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    My world, my rules

    Alien

    by , 11-27-2010 at 01:13 PM (729 Views)
    Eu estava no colégio, nas aulas de recuperação (sendo que eu não fiquei em recuperação). Eu estava sentado no fundão, junto com Gustavo e mais alguns amigos. Ele me ofereceu uma bala, que, segundo ele, me daria inspiração para fazer cantadas na minha namorada. Quando eu ia pegar a bala, a professora (de geografia) viu e me mandou devolver. Depois eu acabei pegando a bala e vi que havia uma frase dentro dela, que não me recordo bem. Nesse momento, a professora escreveu no quadro parte de uma frase e pediu para Gustavo continuar. Coincidentemente, era a mesma frase que veio na bala. Passei a frase para ele, com cuidado.
    Ainda na aula de geografia, minha professora perguntou se alguém tinha perdido algum caderno de desenho. Eu tinha quase certeza que era o meu (pois eu vivo desenhando na sala de aula). Conferi os meus cadernos (tenho 3 cadernos de desenhos) e só encontrei 2.
    Ela veio falar comigo e começou a comentar os desenhos. Alguns ela havia gostado, mas outros ela disse que o conteúdo estava bem inapropriado.
    Bateu o sino, eu fui para a mesa da professora, quando a professora de matemática chegou (estava bem triste, pois sua mãe e seu irmão morreram há algumas semanas). Eu voltei para o meu lugar. Ela pisou em uma dobradiça da porta que estava no chão, e reclamou algo como "Poxa, como vocês conseguem quebrar a porta e ainda deixar a dobradiça no chão? Eu quase caí!".
    Ao acabar a aula, eu saí. No meio do caminho, percebi que havia esquecido a mochila, então voltei. Encontrei Gilliard no caminho, e ele me disse que haviam trancado a sala. Mesmo assim, fui lá. Vi que haviam colocado um pano na porta, o que dava a impressão de a sala estar trancada. Entrei, o lugar estava muito escuro. Eu só conseguia ver uma cama com roupa vermelha (?) e a minha mochila. Peguei-a e voltei.
    Já estava escuro quando cheguei lá embaixo. Eu estava conversando com Henrique, enquanto estava tendo treino de vôlei (na quadra de queimada). De repente, vi que entraram no colégio 3 aliens (é, daquele filme). Na hora, Henrique avisou as pessoas que estavam treinando (inclusive o treinador Léo) e disse para formarmos 3 grupos. Joguei minha mochila em um banco e perguntei por que formar 3 grupos, e ele disse que um alien só conseguia prestar atenção em, no máximo, 2 coisas. Corremos até a caixa de areia com os aliens atrás de nós. Ao chegarmos lá, Léo estava encurralado por 2 aliens. Jogamos algumas pedras e os aliens desmaiaram. Perguntei se haviam morrido, mas disseram que estavam apenas desacordados. Saímos do colégio e nos dirigimos ao Comprefort (supermercado que fica na frente do colégio), onde eu iria esperar o meu pai ir me buscar. Quando saímos do colégio, vi que os aliens se levantaram. Saí correndo pela rua, até chegar ao comprefort. Vi que meu pai já me esperava, entrei no carro e saímos bem rápido de lá.
    No outro dia, eu estava saíndo do colégio, vi que Carol Delfino e Maria Eduarda Pessoa estavam do lado de fora do colégio. Olhei para o outro lado da rua e vi que havia um alien na entrada do Comprefort. Fui dando a volta pelo quarteirão, quando Carol e Maria Eduarda passam por mim, de bicicleta. Nesse momento, acho que suspeitei que era um sonho, mas não fiquei lúcido. Fui dando a volta até perceber que o alien deixou uma brecha. Saí correndo, e o alien veio atrás de mim. Percebi que minha mãe ainda não estava no estacionamento. Acho que por causa do medo, acabei acordando.

    Submit "Alien" to Digg Submit "Alien" to del.icio.us Submit "Alien" to StumbleUpon Submit "Alien" to Google

    Categories
    non-lucid

    Comments

    1. Indeed's Avatar
      Isso é realmente estranho ...