• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    My world, my rules

    Mudança de quarto

    by , 12-03-2011 at 01:04 PM (723 Views)
    no-dream / dream / lucid

    Sonhei que havia alguns familiares aqui na minha casa, e estavam todos ajudando com a mudança de alguns móveis da minha casa. A mesa grande que fica na sala do primeiro andar, estávamos a trazendo para o segundo andar. Eu sabia que teríamos uma dificuldade imensa, pois achei que não conseguiríamos levá-la pela escada, que é muito estreita. Começamos trazendo as cadeiras. Pelas portas de vidro do segundo andar da minha casa, vi que fazia um dia de sol. São apenas 6 cadeiras na vida real, todas marrom-verniz e iguais. Mas, por algum motivo, traziam mais do que 6 cadeiras. Inclusive, algumas eram pretas e diferentes das demais. Após trazermos todas as cadeiras, era hora da mesa. A mesa em si pode ser dividida em duas partes: a parte de madeira, que é o "esqueleto" da mesa; e a parte de vidro, que fica no meio. Trouxemos o vidro primeiro, pois seria mais fácil passar com ele pela escada.

    Eu não sabia exatamente onde colocaríamos a mesa, mas vi um espaço reservado ali, próximo da porta de vidro mais distante da entrada. Havia um tapete ali, o que me fez imaginar que seria ali onde a mesa ficaria. Perguntei para meu pai, ele disse que também não sabia, e resolveria mais tarde. Lembro-me apenas de descer as escadas para pegar o resto da estrutura da mesa, mas não lembro como subimos com ela.

    Parece-me que agora, estávamos trazendo minha cama e meu colchão para meu quarto, no primeiro andar. Acho que a ideia da mesa se tornou o esqueleto de madeira da minha cama e da cama do meu irmão. Levamos as camas para o quarto e, depois os colchões. Acho que o a roupa da minha cama era azul, e a do meu irmão, verde. Depois que colocamos os colchões, vi pela janela do meu quarto que já era noite. Mesmo assim, fazia calor (era uma típica noite de verão aqui da região). Joguei-me na minha cama, cansado, e agradeci por essas mudanças terem acabado. Senti que o colchão da minha cama estava um pouco mais fino e mole, o que me fez imaginar que havíamos trocado os colchões acidentalmente.
    Acho que essa última parte do sonho (a do colchão mais fino) aconteceu porque recentemente troquei meu travesseiro por um mais fino também, pois o meu travesseiro é muito duro, e eu estava tento dificuldades para dormir.

    Submit "Mudança de quarto" to Digg Submit "Mudança de quarto" to del.icio.us Submit "Mudança de quarto" to StumbleUpon Submit "Mudança de quarto" to Google

    Categories
    non-lucid

    Comments