• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    Uncategorized

    Entries with no category

    1. Bullying

      by , 06-02-2011 at 04:07 PM (My world, my rules)
      non-dream / dream / lucid

      Estávamos no colégio Victor e eu, andando em direção ao trepa-trepa (vindo na sala de rádio). Na nossa frente estava Antônio e dois garotos atrás dele (como se quisessem bater nele). Em um momento, dei uma calçada em um deles e avisei para não mexer com Antônio. Após um momento, começaram a socá-lo, e cada vez mais garotos apareciam para bater nele. Estava tocando a música "What's going on" no fundo. Havia alguma relação entre a briga e essa música. Depois, os garotos se voltaram contra mim e começamos a brigar (dentro do pátio onde tem as mesas de plástico). Voltaram para fora para bater no Antônio (agora era a Karina). O professor Anderson e a professora Magali estavam passando por perto (pátio vermelho) quando viram a briga. Apenas a Magali foi ver o que estava acontecendo. Foi ao pátio do colégio onde haviam uns 5 garotos batendo na Karina. Ela separou a briga, todos fizeram um círculo. Então, um carro verde entrou no pátio, era o pai de um dos agressores. Fui falar com ele e disse "Você sabia que seu filho estava batendo nessa garota?". Ele respondeu: "Ele tá certo, bem que ele faz." O garoto entrou no carro e foi embora. Encarei a professora meio sem jeito e ela disse "É, infelizmente existe gente assim no mundo.
      Categories
      Uncategorized
    2. Concert

      by , 11-29-2010 at 12:54 PM (My world, my rules)
      Cheguei na minha escola de música para ensaiar. Tudo estava muito estranho (levando em conta que era um sonho). Meu professor disse que não iria ensaiar naquele dia, e, de fato, não foi. Ensaiamos um pouco e vi que todos estavam se arrumando para uma apresentação. Perguntei o que se passava e disseram que iríamos os apresentar em algumas horas. Fique desesperado, pois eu não estava com a roupa da apresentação e muito menos ensaiado o suficiente. Eu estava voltando para casa (de noite), quando paramos em um posto de gasolina e vi um cara todo de preto em uma moto preta. E ele estava com um violino. Percebi então que era meu professor. Ele perguntou como foi o ensaio e se alguém que ele tinha convidado tinha ido. Eu falei que o ensaio foi bom e que não me lembro de alguém a mais no ensaio.
      Chegando em casa (que era a escola de música, denovo), encontrei Karol e Drielle (minhas amigas que não moram mais aqui). Abracei-as e disse que sentia muitas saudades. De repente, já estavamos na casa da minha avó, comendo um churrasco, com todos os meus amigos da escola de música.
      Categories
      Uncategorized
    3. Long Library

      by , 07-30-2010 at 02:21 PM (My world, my rules)
      [PT] Consegui induzir um sonho, mas acho que não foi completamente lúcido. Sonhei que estava na Long Library, do jogo Castlevania: Sympony of the Night. Fui pegar alguns livros, e eles estavam completamente vazios. Havia apenas a capa deles, e nenhuma página. Andei muito, e achei um exemplar de Brisingr, dividido em duas partes, de capa dura. Ainda estava dentro do plástico, o que significava que era novo. Fiquei muito feliz por ter achado o livro, embora a biblioteca fosse enorme, e eu ainda teria que andar muito...

      [EN] Could induce a dream, but it was not lucid. I dreamed I was in Long Library, a place of the game Castlevania: Sympony of the Night. I went to get some books, but they were completely empty. There was only the cover of them, and no pages. I walked a lot, and I found a copy of Brisingr, divided into two parts, hardbound. Was still inside the plastic, which meant it was new. I was very happy to have found this book, although the library was huge, and I still had to walk a lot ...


      Categories
      Uncategorized