• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    false awakening

    False Awakening

    1. Short dream before waking up

      by , 05-30-2011 at 11:03 AM (My world, my rules)
      non-dream / dream / lucid

      Eu estava prestes a acordar pra ir pra escola, mas o fato de eu ter dormido tarde e de estar frio me prenderam à cama. Acabei dormindo denovo sem querer e tive um acordar falso. Acordei depressa pois eu parecia estar atrasado. Minha mãe tinha colocado umas cartas de baralho na cama do meu irmão. As cartas estavam divididas em 4 montes, haviam mais do que o número de cartas de um baralho dividido entre esses montes. Lembro apenas que um dos montes correspondia aos reis do baralho, e estavam com figuras de troll face neles.
      Coloquei as cartas em cima da estante e comecei a me arrumar. Ao invés de colocar a camiseta do colégio, coloquei a camiseta do terceirão e um moletom azul. Meu irmão chegou e colocou um outro moletom azul e reclamou estar muito pequeno. Eu disse que aquele moletom era meu, peguei dele e então o vesti. O moletom era do colégio Energia. Vi que havia outro moletom em cima da minha cama, marrom, da Hard Rock. Falei pro meu irmão que devia ter colocado esse outro também e então disse "então vou colocá-lo".
      Então acordei de verdade e percebi que estava quase atrasado, me arrumei rápido e cá estou eu.
      Categories
      non-lucid , false awakening
    2. Nightmare concert

      by , 12-07-2010 at 03:00 PM (My world, my rules)
      Eu estava em algum tipo de auditório (lembro que Vinícius F e Gabriel H estavam também). A princípio, teríamos uma aula de violino coletiva.
      Em um momento, chegou um pequeno garoto coreano com dois cases de violino. Um tipo de mordomo colocou os cases em cima de um piano que tinha no auditório e pegou os violinos, para ver qual o garoto escolheria. Os instrumentos eram muito bonitos e aparentemente muito caros. Muitos se levantaram de seus assentos para vê-los.
      Após algum tempo de espera, uma orquestra comecou a se apresentar, tocando a música Cavalaria Rústica. Comentei com Vinícius que essa era uma música muito boa.
      Como se estivessemos em uma TV, a "câmera" mostrou várias pessoas fantasiadas de Batman na plateia. Depois, eu estava na orquestra, tocando junto com eles.
      Quando acabou a apresentação, só havia eu no local. Vi uma mulher levitando atrás de umas cortinas. Peguei um alfinete e joguei nela. Nesse momento, as cortinas abriram e percebi que a mulher era uma armadilha, e que havia uma criatura com vários tentáculos, que tentava me pegar. Lembro-me que a distância que seus tentáculos chegavam era até dois metros e meio palmo.
      Comecei a correr e, ao sair do auditório, percebi que eu estava no colégio. A criatura continuava a me perseguir. Eu estava com medo de o portão do colégio estar trancado, mas consegui abrí-lo. Ao sair, tomei o caminho que me levaria até em casa.
      De repente, acordei, com o coração disparado. Havia uma senhora sentada na minha cama, me observando. Perguntei se ela havia algo a comentar (ela era provavelmente uma psicóloga, e estava observando meu sonho). Perguntei se havia algum motivo para eu ter sonhado com uma apresentação para um público grande, depois me apresentar para um público vestido de Batman e depois me deparar com aquele monstro. Ela disse que aparentemente não, e se dirigiu para a cozinha.
      Depois de alguns segundos sentado na minha cama, resolvi seguir ela. Quando eu estava no corredor que levava para a cozinha, meu irmão disse "Ó, o monstro ta ali do lado!". Eu percebi que era a senhora, e não o monstro. Peguei ela (nessa momento, ela virou um saco de pão) e mostrei-a para o meu irmão, dizendo: "Não é o monstro. Mas eu devo estar com o rosto todo vermelho, por que eu to morrendo de medo.".
    3. Monster Hunter + Eragon

      by , 08-01-2010 at 02:07 PM (My world, my rules)
      Sonhei que estava no mundo de Monster Hunter, um jogo onde você caça monstros, dragões, etc. Uma das missões (na região chamada Forest&Hills) era matar um dragão azul (uma alusão ao livro Eragon, que estou lendo). Com um pouco de prática, eu já conseguia completar a missão facilmente. Após um tempo, habilitei outra missão, no mesmo local, onde deveria matar um dragão vermelho (Eldest). Era mais difícil que o outro, mas com o tempo conseguia matá-lo facilmente.
      Tive um fake awakening e vim anotar esse sonho no Dream Views, que inclusive tinha dado um texto enorme, com direito até a imagem!.

      Categories
      non-lucid , false awakening
    4. Fail night #2

      by , 07-29-2010 at 12:32 PM (My world, my rules)
      All right... This night I lost 3 chances of LD...
      The first one: I woke up in the middle of a dream (Midnight Thief), but I moved and lost the chance of DEILD...
      The second one: I woke at 7:00am and I stood still. I felt my legs tremble, and I just couldn't move them (SP). So, I used almost all my concentration to fall asleep, and just a bit to stay awake. Then, I found my self moving to turn the TV off (but I did not sleep with the TV on). After a few minutes, I woke and regretted having lost a LD.
      The third one: I downloaded the Custom Alarm Clock for my computer. So, I adjusted 45min. before I normally wake up (8:15am). But today, I woke up 7:30am, and I couldn't sleep anymore!

      I'm really upset about this... But at least I've managed to enter SP, and now I know how to do it!
    5. Lots of fake awakenings

      by , 07-28-2010 at 02:10 PM (My world, my rules)
      This night I had a lot of fake awakenings, some of them were obviously dreams (like when I woke up and my friends were having a party at my room), but I'm not sure about other ones. I tried WBTB this night. I drank 3 cups of water before going to bed, but I only woke up at 9:30am.
      But tonight I'm gonna try it again, and I'm sure I'm going to have LDs!
      Still, I don't rebember any dream today. If I do, I'll write them here, and I'll try to translate them

      Updated 07-28-2010 at 02:16 PM by 32539

      Categories
      false awakening , side notes