• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    dream fragment

    Fragment of Dreams

    1. Fragments

      by , 12-03-2011 at 01:29 PM (My world, my rules)
      no-dream / dream / lucid

      Fragment #1:
      Eu estava em algum apartamento com mais algumas pessoas (lembro-me apenas de uma garota loira, talvez uns 19 anos). Fazíamos uma festa no corredor desse apartamento. Creio que essa garota loira morava ali, pois ela ficou encarregada de comprar muitas bebidas. Perguntei se ela beberia tudo, ela disse que beberia apenas uma cerveja, o resto era pros caras que viriam depois. Ela colocou as bebidas em um refrigerador, que estava no meio de uma escada, que descia (esse lugar parecia a escada de madeira no meu colégio). Percebi que a temperatura do refrigerador estava muito fria, e que, inclusive, uma latinha de cerveja estourara por causa da baixa temperatura. A garota, que estava sentada na frente do refrigerador aberto, disse que era muito bom ficar sentado ali (era noite, fazia um pouco de calor). Eu avisei que a temperatura estava muito gelada e que as latinhas estourariam dessa maneira. Mexi nos botões e aumentei um pouco a temperatura. Percebi, no corredor à esquerda, que já havia algumas pessoas ali (lembro-me apenas de um rapaz, provavelmente com seus 20 ou 21 anos). Ao olhar para o refrigerador novamente, percebi que o gelo todo derretia e virava água. Tratei de diminuir a temperatura novamente. A garota riu e disse que, se toda a água congelasse, seria impossível pegar as cervejas, pois todas estariam dentro do gelo. Nesse momento, fiquei sem saber o que fazer. Pensei em deixar toda o gelo virar água, mas fiquei com medo que vazasse e escorresse água gelada pelo local todo.
      Categories
      non-lucid , dream fragment
    2. Fragments

      by , 12-02-2011 at 12:55 PM (My world, my rules)
      no-dream / dream / lucid

      Fragment #1:
      Provavelmente aconteceu em algum momento do sonho Uma estranha festa na minha casa. Estava com Gabriel e sua prima Luiza, de uns 5 ou 6 anos, em uma loja de jogos. Havia várias estantes com jogos de PlayStation 3, XBox 360 e Nintendo Wii. Havia consoles a venda também. Eu caminhava pelas estantes e sentia muito entusiasmo, pois era como se eu voltasse à época em que eu gostava muito de jogar e comprar jogos. Lembro que pensei "Quando eu chegar em casa, vou falar com meu irmão para comprarmos um PlayStation 3.".

      Fragment #2:
      Estava em algum lugar (talvez na entrada do parque de diversões Beto Carrero) conversando com alguém (talvez com o Lucciano). Lembro que o assunto chegou em "Percy Jackson" (que, inclusive, Lucciano chamava de "Perseu Jackson). Comentei que eu voltara a ler os livros, e estava no segundo livro. Falei que era uma leitura rápida e fácil, com um vocabulário agradável, o que deixava a experiência bem leve e divertida.

      Fragment #3:
      Havia uma mulher com uma roupa de borracha bem colada e toda preta, com um capacete preto de moto também, em uma moto preta. Ela usava salto alto e lembro apenas que ela estava em um local escuro, talvez em um beco de alguma cidade, de noite. Ela acelerou a moto, deu meia volta e saiu do beco, com pressa; mas, devido ao capacete (completamente preto), não era possível ver sua expressão (se estava com medo, séria, assustada.)

      Fragment #4:
      Estava eu e mais algumas pessoas (devíamos ser uns 5 ou 6) sentados no chão, na frente de algum tipo de edifício (casa, prédio). Acho que estávamos comendo ou algo assim, lembro que eu estava com a mão molhada. De repente, saiu desse edifício um grupo de pessoas, um deles era um cara que vi ontem, que parece uma celebridade da internet. Ele cumprimentou a todos, inclusive os que ele não conhecia. Sentou-se conosco e os seus amigos começaram a comer também. Um deles pegou um pote com feijoada e ofereceu para os outros. Outro pegou o pote e, ao cheirar, perguntou se era brincadeira sobre ele ter que comer feijoada de novo. Ele não aguentou e vomitou dentro do pote mesmo. O rapaz que parecia a celebridade da internet então pegou um papel que estava na mão de um dos meus amigos e leu em voz alta. Nesse momento, notei a presença de um palco ao nosso lado. Ao terminar de ler o papel, o rapaz falou algo como "fim do primeiro ato, continua daqui 14 páginas".

      Updated 12-02-2011 at 02:14 PM by 32539

      Categories
      non-lucid , dream fragment
    3. Frag

      by , 12-07-2010 at 03:51 PM (My world, my rules)
      #1: Eu estava em uma sala cheia de gente (lembro que minha mãe estava também). Começamos a cantar a 5ª sinfonia de Beethoven, mas cada um fazendo uma voz. Ficou extremamente bom, e eu comentei: "É por isso que todos aqui deveriam entrar em um coral!".
      Categories
      dream fragment
    4. Travel + Fragment

      by , 12-06-2010 at 12:48 PM (My world, my rules)
      Eu e minha família tínhamos viajado para uma casa que era exatamente igual a nossa. Após algum tempo de estadia, fomos viajar para outro lugar. Fomos recolher o que nos pertencia. A cada nova olhada que eu dava na casa, eu achava alguma coisa minha que eu quase esquecera de levar de volta na viagem.
      Chegamos ao aeroporto/estação onde iríamos sair. Houve uma festa lá, e inclusive encontrei minha namorada e meus sogros, que também estavam viajando.


      Fragment #1: Eu estava na minha casa, junto com Vinícius Híckel e Gabriel Adriano. Estávamos montando uma estrutura de Lego (no primeiro andar de casa, perto da casa de máquinas da piscina). Mas a cada peça que faltava, subíamos correndo para pegá-la, ao invés de montar tudo lá em cima. Pegamos as peças que formam um círculo e algumas flores, para tentar montar uma cidade.
      Categories
      non-lucid , dream fragment
    5. Fragments

      by , 12-03-2010 at 01:37 PM (My world, my rules)
      #1: Eu e uns amigos (me lembro apenas do Vini) estávamos na biblioteca do colégio (que estava completamente diferente do que realmente é, haviam vários computadores e apenas uma mesa grande na entrada). Lembro que havia alguém em pé falando conosco (mas eu acho que quem estava de pé falando era eu), e que alguém da mesa se levantou para pegar um livro.
      Em algum momento eu saí dali e fui usar um computador.


      #2: Eu estava tocando a música "Midnight", de Joe Satriani, em um violão. De repente, já não era um violão, e sim um teclado (aparentemente antigo). Lembro-me que eu estava tocando, com a mão esquerda, duas teclas brancas, e com a direita, duas teclas pretas. Olhei para o visor do teclado e notei que era touchscreen, o que eu nunca havia notado antes (levando em conta que, no sonho, o teclado era meu fazia tempo). Notei que eu estava no meio de uma rua, e estava junto com a minha namorada. O teclado já havia se transformado em um computador. Karina estava junto, em determinado ponto dessa parte. Lembro que estava chegando a hora de eu ir, então abracei Amanda (minha namorada), e vi que havia dado um erro no computador. Eu reclamei e disse que nunca havia acontecido isso na minha casa. Mas continuei abraçando ela.
      Categories
      dream fragment
    6. Fragment

      by , 11-30-2010 at 01:53 PM (My world, my rules)
      #1: Estava havendo um concurso de músicos na minha cidade, onde vieram vários músicos famosos e algumas pessoas tinham que hospedá-los. Lembro que minha família hospedou Lady Gaga, e eu mandei uma mensagem para o Gabriel "Lady Gaga está na minha casa!". Mas, após enviar a mensagem (eu estava andando ao redor da piscina), eu não conseguia mais encontrar ela.

      #2: Eu estava no meu quarto atendendo o telefone. Era de um banco (ou algo assim), querendo falar com o meu pai. Eu disse para a mulher que ele não estava. (Eu estavan andando entre as duas camas, em direção à TV).

      Updated 11-30-2010 at 09:15 PM by 32539

      Categories
      dream fragment
    7. Dream Fragment

      by , 11-28-2010 at 01:04 PM (My world, my rules)
      #1: Eu saí de casa e fui para a casa do meu vizinho, procurando a esposa dele por algum motivo. Ele me disse que ela tinha saído para o lado oeste da minha rua.

      Updated 11-28-2010 at 04:25 PM by 32539

      Categories
      dream fragment
    8. Dream Fragments

      by , 11-25-2010 at 12:25 PM (My world, my rules)
      #1: Eu estava na minha escola de música, em uma sala onde a parede é composta por portas de vidro, e da para ver a rua.
      Eu provavelmente estava tocando violino, quando minha ex namorada passou na calçada com uma bicicleta branca, da esquerda para a direita. Após um tempo, ela voltou no sentido oposto. Parecia que ela estava querendo ficar por perto. Ela parou e me disse algumas coisas (que não me lembro), e saiu para a direita denovo. Quando encostei o rosto no vidro para tentar ver para onde ela foi, ela estava voltando, dessa vez com um skate. Se eu não me engano, ela caiu no chão bem na minha frente, mas já não consigo me lembrar direito.

      #2: Eu estava em um carro, junto com S. Paulo e Pedro (violino), no estacionamento do colégio São José.
      Lembro que eu e Pedro tinhamos ido para um lado, e S. Paulo para outro. Nisso, conversamos cobre as aulas, as dificuldades, etc. Lembro-me que Pedro estava falando algumas coisas sem sentido, como que ele assinou um contrato que faria mais de 160 horas de aula de matemática... por dia. Estávamos voltando para o carro. Fui pegar alguma coisa na mochila, mas só haviam os meus cadernos de desenho. S. Paulo voltou e viu um homem em outro carro. Ele pediu os documentos do homem, assim como o homem pediu os dele.

      Updated 11-25-2010 at 12:28 PM by 32539

      Categories
      dream fragment
    9. Twisted Metal Race

      by , 07-30-2010 at 02:30 PM (My world, my rules)
      [PT] Sonhei que estava na casa de Rodrigo, jogando Twisted Metal. De repente, estávamos na rua, vendo carros de verdade se destruírem, como no jogo. Um deles era um grande carro amarelo, o outro era um pequeno carro laranja. Eles estavam batalhando batendo um contra o outro e usando martelos e marretas. O sonho não fez o menor sentido, e não me lembro mais do que isso.

      [EN] I dreamed I was in Rodrigo's house, playing Twisted Metal. Suddenly we were on the street, seeing real cars been destroyed, like in the game. One was a big yellow car, the other was a small orange car. They were battling against each other, using hammers. The dream made no sense, and I can not remember more than that.
      Categories
      non-lucid , dream fragment
    10. Old friends

      by , 07-27-2010 at 03:17 PM (My world, my rules)
      Well, I'm brazillian. So, I'm going to write my dreams in portuguese, because it's faster and easier for me.

      Old friends - Velhos amigos
      (Aprox. 15min)

      Ontem, meus amigos da minha escola de música partiram para Xaxim, para participarem de um congresso regional de coral. Com esse fato, sonhei que estava indo me despedir deles.
      Ao chegar lá, vi Karol e Drielle (minhas amigas que mudaram de estado no começo do ano, e tenho muitas saudades). Ao vê-las, me emociono muito, e logo corro para abraçá-las. Abracei-as muito emocionado.

      Updated 07-28-2010 at 01:13 AM by 32539

      Categories
      dream fragment , non-lucid , memorable