• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    My world, my rules

    Fragments

    by , 12-02-2011 at 12:55 PM (593 Views)
    no-dream / dream / lucid

    Fragment #1:
    Provavelmente aconteceu em algum momento do sonho Uma estranha festa na minha casa. Estava com Gabriel e sua prima Luiza, de uns 5 ou 6 anos, em uma loja de jogos. Havia várias estantes com jogos de PlayStation 3, XBox 360 e Nintendo Wii. Havia consoles a venda também. Eu caminhava pelas estantes e sentia muito entusiasmo, pois era como se eu voltasse à época em que eu gostava muito de jogar e comprar jogos. Lembro que pensei "Quando eu chegar em casa, vou falar com meu irmão para comprarmos um PlayStation 3.".

    Fragment #2:
    Estava em algum lugar (talvez na entrada do parque de diversões Beto Carrero) conversando com alguém (talvez com o Lucciano). Lembro que o assunto chegou em "Percy Jackson" (que, inclusive, Lucciano chamava de "Perseu Jackson). Comentei que eu voltara a ler os livros, e estava no segundo livro. Falei que era uma leitura rápida e fácil, com um vocabulário agradável, o que deixava a experiência bem leve e divertida.

    Fragment #3:
    Havia uma mulher com uma roupa de borracha bem colada e toda preta, com um capacete preto de moto também, em uma moto preta. Ela usava salto alto e lembro apenas que ela estava em um local escuro, talvez em um beco de alguma cidade, de noite. Ela acelerou a moto, deu meia volta e saiu do beco, com pressa; mas, devido ao capacete (completamente preto), não era possível ver sua expressão (se estava com medo, séria, assustada.)

    Fragment #4:
    Estava eu e mais algumas pessoas (devíamos ser uns 5 ou 6) sentados no chão, na frente de algum tipo de edifício (casa, prédio). Acho que estávamos comendo ou algo assim, lembro que eu estava com a mão molhada. De repente, saiu desse edifício um grupo de pessoas, um deles era um cara que vi ontem, que parece uma celebridade da internet. Ele cumprimentou a todos, inclusive os que ele não conhecia. Sentou-se conosco e os seus amigos começaram a comer também. Um deles pegou um pote com feijoada e ofereceu para os outros. Outro pegou o pote e, ao cheirar, perguntou se era brincadeira sobre ele ter que comer feijoada de novo. Ele não aguentou e vomitou dentro do pote mesmo. O rapaz que parecia a celebridade da internet então pegou um papel que estava na mão de um dos meus amigos e leu em voz alta. Nesse momento, notei a presença de um palco ao nosso lado. Ao terminar de ler o papel, o rapaz falou algo como "fim do primeiro ato, continua daqui 14 páginas".

    Submit "Fragments" to Digg Submit "Fragments" to del.icio.us Submit "Fragments" to StumbleUpon Submit "Fragments" to Google

    Updated 12-02-2011 at 02:14 PM by 32539

    Categories
    non-lucid , dream fragment

    Comments