F.E.A.R. Combat + Left 4 Dead 2, Special Operation
by
, 12-19-2010 at 02:36 PM (346 Views)
non-dream/dream/lucid
Estava jogando F.E.A.R. Combat com Rodrigo e Victor, em um mapa onde havia uma sala com um patamar mais baixo, como se fosse um rio, que circulava um tipo de "ilha". Estávamos jogando normalmente uma Deathmatch, quando começam a aparecer robôs do próprio F.E.A.R. e então tivemos que juntar nossas forças para destruí-los. De repente, apareceu um Tank (do Left 4 Dead 2), que começou a me perseguir. Eu tentei fugir, mas estava muito cansado. Tentei ir para o patamar mais baixo. Quando me joguei lá, Victor me disse que havia um monstro me perseguindo. Olhei para trás e vi que era o Tank. Desisti de correr e deixei ele me matar.
Apareci em um local que parecia um laboratório. Eu estava junto com Gabriel e Vinícius F., e estávamos em uma missão de infiltração. Adentramos o local e fomos derrotando vários guardas e seguranças. Chegamos até uma sala onde havia uma mesa central, vários computadores na frente de uma persiana, que escondia uma janela. Percebi vários monitores e pessoas que estavam aparentemente nos observando. Vi webcams e disse para atirarem nelas. Eu atirei em duas e Vinícius nas outras duas. Mas já era tarde, e Gabriel nos alertou de um indivíduo com uma bazooka. Ele atirou de fora da sala de onde estávamos. Nos abaixamos e o tiro passou pela janela.
Corri para o homem da bazooka e vi que era Paulo Felipe. Lutei com ele usando uma palheta. Voltei para a sala de antes e vi que estavam várias pessoas da minha sala de aula (como Joana, por exemplo) e alguns professores (Ludgero) sentados a mesa principal. Percebi que escreviam alguma coisa. Peguei um travesseiro e comecei a fazer "flexões" com ele no canto da mesa. Gabriel achou isso bem engraçado e riu bastante.