• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    My world, my rules

    Aulas UFSC

    by , 11-29-2011 at 12:11 PM (424 Views)
    non-dream / dream / lucid

    Provavelmente sonhei com isso pois conversei sobre vestibular e etc com a irmã da minha amiga ontem. Sonhei estar indo para o colégio "Energia" aqui da minha cidade, que tem um curso pré-vestibular com duração de duas semanas, como preparação para o vestibular mais difícil da região. Eu estava entrando no colégio normalmente, mas só depois me lembrei que não havia feito a inscrição. Continuei ali, torcendo para que não fosse descoberto. Aos poucos, meus amigos foram chegando (Enrique, Vinícius, Gabriel e Karina).
    Todos sentaram ali por perto (Enrique na minha esquerda, Karina atrás). A primeira aula que teríamos era história, e percebi que o professor Wander havia raspado o cabelo, o que o deixou estranho. O quadro era extremamente pequeno se comparado com o quadro da vida real. Ele não devia der mais de meio metro de largura por um de altura. O professor começou a falar que o curso seria extremamente rápido e os conteúdos seriam apenas relembrados, visto que já tínhamos aprendido eles anteriormente. Começou a falar rapidamente sobre França e Inglaterra e mencionou algo como o Maradona ter sido convocado como rei da Inglaterra, mas renunciou (nisso, ele fez um gesto como se estivesse cheirando cocaína, como que satirizando o Maradona). No quadro, ele havia feito um risco vertical que separava o mesmo em dois, lembro-me de ele ter escrito "Inglaterra" (entre outros nomes) no lado direito e o circulado.
    A servente vez por outra chamava algum aluno para conversar e entregar o material do curso. Eu estava com medo de ela me chamar (ou não) e eu ser descoberto. Então fiquei na minha e, para qualquer um que perguntasse, eu diria que estou apenas prestando atenção sem precisar anotar ou ler nada.
    Quando a aula terminou, fomos para fora da sala e resolveram bater uma foto com o professor Wander; mas apenas umas 8 pessoas (contando comigo) resolveram ficar na foto. Lembro-me de estar no meio de todos, com Gabriel e Vinícius na minha direita e esquerda, respectivamente, usando a camiseta preta do terceirão do energia, e algumas garotas de moletom branco do lado deles. O estranho era que quem estava batendo a foto era o próprio professor Wander.

    Submit "Aulas UFSC" to Digg Submit "Aulas UFSC" to del.icio.us Submit "Aulas UFSC" to StumbleUpon Submit "Aulas UFSC" to Google

    Categories
    non-lucid

    Comments