• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    My world, my rules

    Uma estranha festa na minha casa

    by , 12-02-2011 at 12:43 PM (427 Views)
    no-dream / dream / lucid

    Talvez eu tenha sonhado com isso por causa de uma promessa que fiz, mas não cumpri ainda (e estou um pouco preocupado em não conseguir cumpri-la). Eu e Gabriel estávamos aqui em casa, jogando um jogo que ele trouxera (era uma espécie de "vôlei de carros", como ele mesmo chamava. O objetivo do jogo era jogar o carro da sua ilha para a ilha do inimigo o mais longe que conseguisse). Ele me mostrava o jogo enquanto conversava com sua prima Luiza, de uns 5 ou 6 anos agora. Em certo momento, ele me deixou jogando e saiu (estávamos no meu quarto). Um outro garoto entrou, alguém me apresentou ele. Começamos a conversar, então eu disse "Por que não conversamos e jogamos ao mesmo tempo?" (tive essa ideia após me lembrar de um programa da MTV, onde um entrevistador conversa com os convidados enquanto jogam vídeo-game). Quando fui falar sobre esse jogo para ele, ele disse que já o conhecia. Então começamos a jogar. Mas o jogo mudou um pouco de foco, agora já parecia um jogo de espionagem.
    De repente, estávamos dentro do jogo, e tudo funcionava via touch-screen, mas fazíamos os movimentos com a mão no ar. Lembro de uma parte em que estávamos em um apartamento, na janela, olhando para uma pequena ilha no mar, cheia de carros (era quase noite). Peguei um binóculos para ver a ilha mais de perto, comecei a fazer movimentos com a mão para dar zoom na minha visão. Quando fui fotografar a ilha, passaram duas garotas na frente (lembro que uma era loira, usava óculos escuros grandes e uma blusa listrada com azul claro e branco). Comentei isso com meu novo amigo, e ele achou engraçado. Falou que eu não precisava ter feito aquilo tudo para dar zoom e tirar a foto, eu podia simplesmente ter apertado K, L e M (sonhei com isso devido ao 9GAG) (nisso ele estava comum controle de XBox na mão).
    Voltamos para o meu quarto, como se tudo tivesse sido apenas o jogo mesmo. Vi que havia muita gente aqui em casa, estavam dando início a uma festa. Mas eram pessoas mais velhas, de uns 20 anos cada um. Alguns estavam na sala do "cinema" jogando o jogo de tabuleiro "esquenta". E, com certeza, o clima estava esquentando. uma das consequências foi uma garota ter que beijar o pé de outra, e todos deliraram quando isso aconteceu. Achei engraçado, embora pensasse que isso poderia sair um pouco do controle. Desci as escadas e encontrei Gabriel, Vinícius e mais uma garota (talvez a Carol, que conheci ontem) sentados na mesa grande na minha sala de estar. Meu pai arrumava uma TV na frente do espelho grande para que eles assistissem um filme. Todos me olharam enquanto eu descia as escadas. Perguntei a qual filme iriam assistir. Gabriel me respondeu algo como "A profissão do coração", e disse que era um filme que falava sobre carreira profissional, decisões difíceis e etc.

    Submit "Uma estranha festa na minha casa" to Digg Submit "Uma estranha festa na minha casa" to del.icio.us Submit "Uma estranha festa na minha casa" to StumbleUpon Submit "Uma estranha festa na minha casa" to Google

    Categories
    non-lucid

    Comments