• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    My world, my rules

    Nightmare concert

    by , 12-07-2010 at 03:00 PM (428 Views)
    Eu estava em algum tipo de auditório (lembro que Vinícius F e Gabriel H estavam também). A princípio, teríamos uma aula de violino coletiva.
    Em um momento, chegou um pequeno garoto coreano com dois cases de violino. Um tipo de mordomo colocou os cases em cima de um piano que tinha no auditório e pegou os violinos, para ver qual o garoto escolheria. Os instrumentos eram muito bonitos e aparentemente muito caros. Muitos se levantaram de seus assentos para vê-los.
    Após algum tempo de espera, uma orquestra comecou a se apresentar, tocando a música Cavalaria Rústica. Comentei com Vinícius que essa era uma música muito boa.
    Como se estivessemos em uma TV, a "câmera" mostrou várias pessoas fantasiadas de Batman na plateia. Depois, eu estava na orquestra, tocando junto com eles.
    Quando acabou a apresentação, só havia eu no local. Vi uma mulher levitando atrás de umas cortinas. Peguei um alfinete e joguei nela. Nesse momento, as cortinas abriram e percebi que a mulher era uma armadilha, e que havia uma criatura com vários tentáculos, que tentava me pegar. Lembro-me que a distância que seus tentáculos chegavam era até dois metros e meio palmo.
    Comecei a correr e, ao sair do auditório, percebi que eu estava no colégio. A criatura continuava a me perseguir. Eu estava com medo de o portão do colégio estar trancado, mas consegui abrí-lo. Ao sair, tomei o caminho que me levaria até em casa.
    De repente, acordei, com o coração disparado. Havia uma senhora sentada na minha cama, me observando. Perguntei se ela havia algo a comentar (ela era provavelmente uma psicóloga, e estava observando meu sonho). Perguntei se havia algum motivo para eu ter sonhado com uma apresentação para um público grande, depois me apresentar para um público vestido de Batman e depois me deparar com aquele monstro. Ela disse que aparentemente não, e se dirigiu para a cozinha.
    Depois de alguns segundos sentado na minha cama, resolvi seguir ela. Quando eu estava no corredor que levava para a cozinha, meu irmão disse "Ó, o monstro ta ali do lado!". Eu percebi que era a senhora, e não o monstro. Peguei ela (nessa momento, ela virou um saco de pão) e mostrei-a para o meu irmão, dizendo: "Não é o monstro. Mas eu devo estar com o rosto todo vermelho, por que eu to morrendo de medo.".

    Submit "Nightmare concert" to Digg Submit "Nightmare concert" to del.icio.us Submit "Nightmare concert" to StumbleUpon Submit "Nightmare concert" to Google

    Comments